A especialista em cibersegurança ISH Tecnologia anunciou esta semana a abertura de 131 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. As vagas são para as regiões de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Vitória (ES), além de algumas de abrangência nacional.
As áreas são comercial, contábil, produtos, programação e técnica de SOC (Security Operations Center), NOC (Network Operations Center) e de projetos.
Todas as oportunidades podem ser conferidas no link.
Além destas vagas, as o programa de capacitação de profissionais em cibersegurança da empresa – o ISH Academy – começaram nessa semana. A primeira turma terá início em agosto e terá 15 trainees do Espirito Santo contratados pela companhia.
Além de residir no ES, os únicos pré-requisitos para a inscrição são ter no máximo 25 anos de idade e estar cursando os últimos três semestres de cursos superiores relacionados a Tecnologia da Informação.
Inicialmente os trainees serão contratados como estagiários pela ISH. Conforme evoluírem nas trilhas do programa, ou mesmo quando forem absorvidos pela operação da empresa, serão contratados no regime CLT.
O link para inscrição é esse.
A maioria das empresas que hoje investe em inteligência artificial não sabe exatamente quem deve…
A Datamint, startup brasileira de inteligência artificial (IA) voltada à gestão de ativos em operações…
Os consumidores ainda não estão preparados para permitir que agentes de inteligência artificial (IA) realizem…
A Anthropic intensificou seus alertas ao governo dos Estados Unidos sobre os riscos cibernéticos associados…
Por anos, equipes de TI operaram segurança e rede como disciplinas separadas, com ferramentas distintas,…
A presidente e COO da SpaceX, Gwynne Shotwell, afirmou que a abertura de capital da…