iPlace amplia loja no BH Shopping

Unidade passa a apresentar 420m² e a oferecer o serviço de Assistência Técnica da iPlace

Author Photo
4:04 pm - 30 de julho de 2018

A iPlace inaugura sua nova Loja Conceito no BH Shopping. Trata-se de um espaço amplo e moderno, que oferece aos mineiros o que há de mais novo, em tecnologia e produtos Apple.

Abrindo uma loja Conceito, a unidade passa a apresentar 420m² e a oferecer o serviço de Assistência Técnica da iPlace, além de área específica para o segmento corporativo, sala de workshops, ou eventos, além do mix completo de produtos e o habitual atendimento personalizado.

Recentemente, a iPlace também triplicou sua loja localizada no DiamondMall, em Belo Horizonte. Conforme Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte, os investimentos refletem a atenção da marca com o público mineiro, que ao longo dos anos sempre demonstrou grande receptividade aos produtos e serviços iPlace e Apple.

“É nosso compromisso oferecer atendimento especializado e produtos de qualidade a todos os mercados em que atuamos. Em Minas Gerais, esse comprometimento já nos levou à inauguração de nove lojas, das quais quatro ficam na capital e, as demais, são distribuídas pelas cidades de Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba, Contagem e Montes Claros”, afirma o executivo.

Ao todo, a iPlace possui 138 lojas, em 25 estados e no Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple com toda a comodidade por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, um canal especializado na área Educacional e Corporativo.

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 19 marcas e 14 empresas. Há 58 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.