Intel Security tem nova liderança no Brasil

Author Photo
3:16 pm - 07 de dezembro de 2015
Intel Security tem nova liderança no Brasil
A Intel Security (ex-McAfee) nomeou Márcio Kanamaru como diretor regional da operação corporativa da empresa no Brasil. O executivo entra no lugar de Marcia Nakahara, que ocupava a liderança da fabricante desde julho 2014. Segundo comunicado enviado pela companhia, Kanamaru tem como desafio fortalecer e expandir a atuação da empresa com os parceiros de negócios, suprir as demandas dos clientes relativas à constante evolução de processos, além de obter maior produtividade, continuidade dos negócios e manter a competitividade no mercado local.  

Kanamaru assume a diretoria da empresa no Brasil no momento no qual a Intel Security apresenta sua nova estratégia corporativa global destinada a permitir que empresas de todo o mundo se defendam de maneira eficaz contra violações de dados e ataques dirigidos. 

Anteriormente, Kanamaru atuou na EMC, onde ocupava o cargo de diretor de vendas da América Latina; foi gerente-geral e diretor de vendas para a América Latina na Syniverse Technologies e diretor de vendas software e serviços para América Latina na Telcordia (hoje parte do Grupo Ericsson). O executivo também teve passagens pelas empresas Convergys, Amdocs Ltd., Portal Software (hoje Oracle Corp.) entre outras organizações no mercado de tecnologia em telecomunicações e tecnologia da informação na América Latina, Estados Unidos, Europa e Israel.
 
O executivo é graduado em administração de empresas e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Estudos em Universidade Corporativa em Israel e especialização na Stanford University na área de Design Thinking e Inovação.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.