Intel Security inaugura Experience Room no Brasil

Author Photo
3:32 pm - 20 de dezembro de 2016
Intel Security inaugura Experience Room no Brasil

Como parte do reforço e da aposta de investimentos na América Latina, a Intel Security anuncia a inauguração de um Experience Room (ISER) no Brasil. O espaço é destinado a clientes e parceiros comerciais para entender o cenário de segurança cibernética atual para combater ameaças mais avançadas. A empresa afirma que este é o primeiro de outros com inauguração prevista até 2017.

“Esta iniciativa faz parte da nossa estratégia para o mercado latino-americano e visa uma aproximação aos nossos parceiros e clientes, a inovação que, como líderes em segurança, vemos para o futuro e o aperfeiçoamento de seus conhecimentos e competências com o objetivo de torná-los mais competitivos diante da transformação constante do mercado das tecnologias de informação”, afirmou Fernando Quintero, vice-presidente e gerente geral do Intel Security Group na América Latina. 

A outra ação da Intel Security com foco na região é a inauguração do Centro de Desenvolvimento de Software da Argentina (ASCD na sigla em inglês) na Argentina, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento de tecnologias de segurança de ponta. No local, clientes e parceiros terão acesso aos conhecimentos mais diretos sobre as arquiteturas de produtos.

O ASDC contará com um Innovation Briefing Center, espaço destinado ao compartilhamento das últimas tendências de segurança cibernética por especialistas da área e a operação de soluções de última geração, bem como suas implementações e práticas recomendadas de negócios.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.