Inscrições para o prêmio Executivo de TI do Ano vão até 10 de fevereiro

Author Photo
1:00 pm - 10 de janeiro de 2017
Inscrições para o prêmio Executivo de TI do Ano vão até 10 de fevereiro

Faltam apenas 30 dias para o encerramento das inscrições da 16ª edição do prêmio Executivo de TI do Ano 2017, promovido pela IT Mídia. Os interessados devem se inscrever até 10 de fevereiro.

A premiação Executivo de TI do Ano destaca CIOs e executivos da indústria por meio de iniciativas que agreguem valor tanto aos negócios da empresa quanto sua carreira profissional.

As iniciativas passarão por análise de comitê julgador, organizado pela IT Mídia, e formado por especialistas do mercado e pela a Korn Ferry, especializada em recrutamento e desenvolvimento de liderança executiva de classe mundial e principal apoiadora da premiação.

Como fica a premiação em 2017?
Para os CIOs, permanece da mesma forma. Serão homenageados três finalistas em cada categoria e premiado um executivo para cada uma das vinte categorias.

Já para a indústria, serão selecionados profissionais em duas categorias para cada subcategoria (CEO/COO, o CMO e o Executivo de Vendas/Sócios). Assim, serão três finalistas homenageados e um premiado.

Veja também
>>Assista ao vídeo com os melhores momentos da premiação 2016

>>Conheça os finalistas do prêmio Executivo de TI do Ano 2016

Como participar?
Os interessados deverão acessar o link de acordo com a classificação a seguir:

CIOs
CEO/COO, CMO e Executivo de Vendas/Sócios

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3823-6620. As inscrições vão até 10 de fevereiro de 2017. Participe!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.