Últimos dias: inscrições para Executivo de TI do Ano de 2022 terminam domingo

Prêmio entregue pela IT Mídia e pela Technology by PageGroup no IT Forum Ibirapuera reconhece CIOs e líderes de tecnologia

Author Photo
9:55 am - 14 de fevereiro de 2022

As inscrições para o prêmio Executivo de TI do Ano de 2022 terminam nesse domingo (20). O prêmio, realizado e entregue pela IT Mídia desde 2001, conta nessa edição com a parceria da Technology by PageGroup, divisão da empresa de consultoria PageGroup.

O objetivo da premição, que será entregue durante o IT Forum Ibirapuera no dia 16 de março, reconhece os executivos de TI e da indústria de tecnologia que se destacaram no último ano. Eles podem inscrever casos de sucesso em que demonstram bons resultados obtidos com projetos de tecnologia em suas áreas de atuação.

Leia também: Três motivos para se inscrever no prêmio Executivo de TI de 2022

Finalistas e vencedores são divididos por categorias da indústria e temas em que os projetos se inserem. Os vencedores de 2021 podem ser conhecidos clicando aqui.

Após o período de inscrições, os cases recebidos passarão por análise de um comitê formado consultores da PageGroup, ex-CIOs, professores e jornalistas da IT Mídia.

Para se inscrever, clique aqui.

Quem pode participar?

Podem participar executivos capazes de aliar gestão, liderança e conhecimento em projetos de tecnologia. As inscrições podem ser feitas por CIOs ou principais executivos de TI das maiores empresas do país, independente do segmento. No caso de representantes da indústria de TI, podem se inscrever CEOs, CMOs ou líderes de vendas.

Todos os projetos inscritos são analisados de forma anônima, sem que o comitê saiba que executivos e empresas estão avaliando. A nota final dada para cada projeto é composta em 70% pela avaliação do comitê de jurados, e os demais 30% são dados pelo PageGroup – que considera o que foi realizado pelos participantes com o que foi observado pela consultoria no mercado brasileiro. Também os processos de liderança realizados, principalmente sob aspectos comportamentais.

Todos os inscritos receberão um e-book exclusivo com tendências de liderança, formulado pelo PageGroup especialmente para o Executivos de TI do Ano de 2022. O mapeamento vai considerar toda a base de inscritos no prêmio, e compará-la com resultados globais obtidos pela consultoria.

Os vencedores de cada categoria receberão como prêmio uma consultoria individualizada da PageGroup. A avaliação concede uma base comparativa entre os executivos laureados e seus pares globais.

Como se inscrever?

Basta acessar o hotsite e preencher o questionário. Os projetos devem ser descritos de forma completa e objetiva, de preferência pelo próprio líder, ou um participante ativo do projeto. Respostas claras e precisas podem ajudar na avaliação por parte do comitê de julgadores.

Os executivos podem inscrever quantos cases quiserem em diferentes temas ou categorias – mas nunca um mesmo case em temas ou categorias diferentes.

As inscrições vão domingo (20). Para se inscrever, clique aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.