A Ingram Micro firmou acordo com a Wacom para iniciar distribuição de produtos da fabricante no Brasil. As novidades incluem produtos como mesas com caneta sensível à pressão que permitem trabalhar diretamente na tela, monitores interativos e mesas digitalizadoras.
Sandra Fantoni, diretora de Marketing e Produtos Commercial & Consumer da Ingram Micro Brasil, destaca que a parceria reforça o objetivo de oferecer soluções direcionadas ao mercado corporativo, incluindo pequenas, médias e grandes empresas. “Também amplia nossa oferta na área educacional. As soluções Wacom podem ser utilizadas tanto por profissionais de edição e design, como por estudantes ou pessoas que têm o hobby desenhar”, comenta Sandra.
A Wacom, por sua vez, espera ampliar o alcance da sua marca no país. “Contar com um parceiro logístico especializado em tecnologia reforça nosso compromisso em aprimorar a nossa entrega e assegurar a melhor experiência ao usuário brasileiro”, afirma Thiago Machado, gerente-geral da Wacom no Brasil.
A Wacom tem 100% de suas vendas feitas via canal e aposta também na plataforma de e-commerce com frete grátis da Ingram e também na estrutura de treinamentos às equipes e unidades de negócios internos e times de vendas, pré-vendas e produtos de todas as revendas.
O Governo Biden anunciou, nesta segunda-feira (6), que o programa CHIPS for America destinará cerca…
Nem só de inteligência artificial vivem os executivos de TI das empresas. Sabendo disso, o…
As tecnologias exponenciais são aquelas que demonstram rápido desenvolvimento, apresentando um potencial de transformação imenso…
As operadoras de telefonia Claro, TIM e Vivo tomaram a iniciativa de liberar o acesso…
Durante o IT Forum Trancoso 2024, executivos discutiram as estratégias para contratar e reter a…
As startups ativas do setor de saúde – ou healthtechs – alcançaram o número de…