iFood está com mais de 400 vagas abertas em tecnologia

Entre os profissionais procurados estão os especialistas em desenvolvimento de software, mobile, ciência de dados, entre outros

Author Photo
10:14 am - 17 de fevereiro de 2022
celular com o aplicativo iFood Adobe Stock

O iFood está buscando mais de 400 profissionais para trabalhar em vagas relacionadas a tecnologia. São oportunidades para profissionais de desenvolvimento de software, desenvolvimento mobile, ciência de dados, produtos, UX/UI, segurança da informação, entre outros.

A empresa foca em um ambiente com estrutura técnica para o desenvolvimento de iniciativas dos colaboradores, além da autonomia para aplicar as linguagens e ferramentas que a pessoa considerar necessárias. “Buscamos constantemente por profissionais que tenham senso de dono, espírito empreendedor e que acreditam na transformação do mundo a partir dos dados e da tecnologia”, destaca Gustavo Vitti, Vice-Presidente de Pessoas e Sustentabilidade do iFood. “Queremos os melhores talentos com a gente e, para isso acontecer, investimos continuamente no desenvolvimento de nossos profissionais, a flexibilidade de trabalhar remotamente”.

Os interessados podem se candidatar a essas vagas por meio da página do LinkedIn ou pelo site de carreiras.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.