All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Plataformas
Notícias

Transportadora pede falência da TIM, mas empresa diz que ainda não foi notificada

A transportadora MPM Transportes Ltda. entrou com processo na 1ª Vara de Falências contra a TIM Celular por uma suposta dívida de 206,41 mil reais. A companhia, entretanto, questionada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre a ação, afirmou que ainda não foi notificada e que os valores são incapazes de afetar o seu negócio.

A TIM informou, no comunicado enviado à CVM, que “até o presente momento a controlada não foi citada nos autos do referido processo e por esta razão não tem conhecimento acerca da existência ou conteúdo do mencionado requerimento, não podendo, portanto, prestar maiores esclarecimentos sobre o assunto”.

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

Além disso, diz a operadora, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo está em recesso até 06 de janeiro, o que impossibilita o exame dos autos antes da data.

A TIM ainda ressalta que “o valor da causa, correspondente a 206.416,41 reais, conforme indicado no endereço do referido Tribunal na internet, é incapaz de produzir efeito material adverso na condução dos negócios da companhia ou em seu patrimônio”.

Outros destaques do COMPUTERWORLD:
> É oficial: a Apple é a nova Microsoft
> Cinco razões para não adotar o sistema operacional Leopard
> Oito segredos que fazem da Apple a número um
> Apple supera expectativa no seu quarto trimestre de 2007
> Por que a Microsoft deveria temer a Apple

O pedido de falência foi informado pelo Distribuidor Cível do Fórum da Capital de São Paulo e publicado em jornais no final de dezembro. A transportadora não foi localizada para comentar a pendência com a TIM.

Next Bain Capital não se pronuncia sobre entrave para adquirir a 3Com »
Previous « Apple: Custo alto não supera desempenho
Leave a Comment
Share
Published by
Redação
18 anos ago

    Related Post

  • HPE une rede e segurança e mira fim da gestão fragmentada
  • Consumidores ainda resistem a delegar pagamentos a agentes de IA, indica Forrester
  • Anthropic alerta governo Trump sobre riscos cibernéticos expostos por modelos avançados de IA

Recent Posts

  • Notícias

Empresas não sabem como comprar IA, e esse é o maior obstáculo da adoção, diz executivo da HPE

A maioria das empresas que hoje investe em inteligência artificial não sabe exatamente quem deve…

14 horas ago
  • Notícias

Datamint capta R$ 25 milhões em rodada seed liderada pela Headline

A Datamint, startup brasileira de inteligência artificial (IA) voltada à gestão de ativos em operações…

14 horas ago
  • Notícias

Consumidores ainda resistem a delegar pagamentos a agentes de IA, indica Forrester

Os consumidores ainda não estão preparados para permitir que agentes de inteligência artificial (IA) realizem…

14 horas ago
  • Notícias

Anthropic alerta governo Trump sobre riscos cibernéticos expostos por modelos avançados de IA

A Anthropic intensificou seus alertas ao governo dos Estados Unidos sobre os riscos cibernéticos associados…

16 horas ago
  • Notícias

HPE une rede e segurança e mira fim da gestão fragmentada

Por anos, equipes de TI operaram segurança e rede como disciplinas separadas, com ferramentas distintas,…

16 horas ago
  • Notícias

Gwynne Shotwell afasta pressão por IPO e diz que SpaceX mantém foco no longo prazo

A presidente e COO da SpaceX, Gwynne Shotwell, afirmou que a abertura de capital da…

17 horas ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L