All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Computerworld Brasil
Notícias

FIA (Fundação Instituto de Administração)

FIA (Fundação Instituto de Administração)

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

MBA Conhecimento, Tecnologia & Inovação
Resumo: Propicia aos seus participantes um contexto para a reflexão e a capacitação em novas abordagens e técnicas que permitem tratar a inovação como parte integrante do esforço de gestão empresarial. Pretende-se, num ambiente universitário e com a experiência dos participantes, ampliar a discussão e o aprofundamento de temas de vanguarda relacionados com a administração do conhecimento da tecnologia e da inovação.
Preço: R$ 29.610 à vista
Carga horária: 480 horas
Público-alvo: Profissionais ocupando posições-chave nas áreas de operações, marketing e técnica, assim como executivos de outras áreas empresariais responsáveis pela inovação em produtos e processos, como assessores de tecnologia, assessores em planejamento estratégico e gerentes de projetos tecnológicos e profissionais que atuam em instituições de apoio à inovação empresarial, consultores e facilitadores da inovação.

Mais informações.

MBA Gestão da Tecnologia de Informação
Resumo: O curso contribui para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das novas competências exigidas de gestores e profissionais envolvidos com a TI, já que muitas empresas tendem a manter internalizadas apenas as atividades de TI consideradas estratégicas.
Preço: R$ 29.610 à vista
Carga Horária: 580 horas
Público-alvo: Gestores de TI, coordenadores de projetos, analistas de negócios, gestores de áreas usuárias, gestores de empresas fornecedoras de produtos e serviços, consultores e profissionais de redesenho e gestão de processos de negócios.

Mais informações.

Next Brasil tem 59,3 milhões de celulares GSM »
Previous « FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista)
Leave a Comment
Share
Published by
Redação
20 anos ago

    Related Post

  • Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil
  • China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7
  • SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

Recent Posts

  • Notícias

HPE firma aliança com 8 empresas para avançar em computação quântica híbrida

A computação quântica ainda não tem aplicação comercial em escala. A Hewlett Packard Enterprise (HPE)…

9 horas ago
  • Notícias

China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7

A China voltou a defender a criação de mecanismos internacionais de governança para inteligência artificial…

10 horas ago
  • Notícias

SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

A SpaceX alcançou um marco importante e histórico poucos dias após sua estreia na bolsa…

11 horas ago
  • Notícias

IA é estratégica para 99% das empresas, mas avanço ainda esbarra em maturidade e orçamento

A inteligência artificial já entrou no radar estratégico das empresas brasileiras, mas sua adoção ainda…

12 horas ago
  • Notícias

Para Domingos Bruno, o CIO do futuro deve priorizar comunicação e gestão de pessoas antes mesmo de falar de tecnologia

Na visão de Domingos Bruno, especialista do IT Forum Inteligência, o CIO do futuro não…

12 horas ago
  • Notícias

Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou a posição brasileira sobre governança digital e inteligência…

12 horas ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L