O limite para movimentação de recursos entre bancos através da Transferência Eletrônica Disponível (TED), criada em conjunto com o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB), em 22 de abril, diminuiu para R$ 5 mil a partir desta segunda-feira, 29. Os valores iguais ou superiores serão creditados em tempo real na conta do destinatário.
Os meios de pagamento ou transferência tradicionais, como cheques e DOC, poderão continuar a ser usados paralelamente ao TED, mas há uma expectativa por parte do sistema financeiro que a redução do valor motive uma procura pelo modelo online.
As redes responsáveis pela transmissão dos dados – AT&T e Embratel/Andima – asseguram que estão aptas para suportar um volume maior de transações, já que até o momento, embora não revelem o índice de tráfego, as duas provedoras assumem que ele é "baixo".
A maioria das empresas que hoje investe em inteligência artificial não sabe exatamente quem deve…
A Datamint, startup brasileira de inteligência artificial (IA) voltada à gestão de ativos em operações…
Os consumidores ainda não estão preparados para permitir que agentes de inteligência artificial (IA) realizem…
A Anthropic intensificou seus alertas ao governo dos Estados Unidos sobre os riscos cibernéticos associados…
Por anos, equipes de TI operaram segurança e rede como disciplinas separadas, com ferramentas distintas,…
A presidente e COO da SpaceX, Gwynne Shotwell, afirmou que a abertura de capital da…