All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Plataformas
Notícias

Symantec anuncia o NAV 7.5 no mercado nacional

Resolvidos os problemas apresentados por usuários dos EUA, o NAV 7.5 – nova versão do Norton Anti-vírus corporativo – já está disponível, em inglês, no mercado brasileiro.

“Corrijimos as falhas apresentadas pelos usuários norte-americanos. Foi necessário apenas um pequeno ajuste”,afirma Ricardo Valente, engenheiro de sistemas da Symantec no Brasil.

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

Na última semana, a Symantec, empresa produtora dos software Norton Ant-vírus, recebeu reclamações de usuários corporativos alegando que, uma vez instalado o software, não conseguiam mais desligar seus aparelhos.

Segundo Valente, o problema contou também com uma falha detectada no Windows 98. “As primeiras versões do Windows 98 apresentavam esse problema”, aponta.

“O problema ocorreu com apenas 20 usuários, o que é um baixo índice de reclamações. Mas, o usuário brasileiro pode ficar totalmente seguro de que não encontrará problema algum. Nossa grande preocupação está ligada à quebra de política de segurança”, afirma Valente.

Segundo o engenheiro, o grande diferencial da nova versão é a automação completa do serviço de quarentena. “Com ela, o arquivo passa por um processo de investigação. Se estiver na quarentena, ele é transmitido à Symantec, que verificará se já existe vacina para o vírus. Se não tiver, esta será desenvolvida em nosso laboratório”, explica.

Com versão original já disponível no país, o produto vem renovar o NAV 7.0. A versão em português deve estar disponível em 20 dias.

Next Construtivo implementa tecnologia Ariba »
Previous « Especial ERP II: linha do tempo
Leave a Comment
Share
Published by
Redação
25 anos ago

    Related Post

  • Novos executivos da semana: Brasscom, Docusign, Accenture, TeamViewer e mais
  • TIVIT cresce 20% em projetos de nuvem privada na esteira da IA
  • Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

Recent Posts

  • Notícias

Novos executivos da semana: Brasscom, Docusign, Accenture, TeamViewer e mais

O IT Forum apresenta, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e mudanças…

43 minutos ago
  • Notícias

TIVIT cresce 20% em projetos de nuvem privada na esteira da IA

A Tivit, multinacional do Grupo Almaviva, registrou crescimento de 20% em projetos de nuvem privada,…

1 hora ago
  • Notícias

Agentes de IA, governança e economia: os três pilares do futuro, segundo CEO da Rimini Street

O CEO global da Rimini Street, Seth Ravin, está otimista com a era da inteligência…

2 horas ago
  • Notícias

Medo de investir pouco em IA cresce entre CEOs, aponta Cisco

A inteligência artificial deixou de ser vista apenas como uma aposta tecnológica e passou a…

3 horas ago
  • Notícias

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

3 dias ago
  • Notícias

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas e ecossistema da América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

3 dias ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L