Os internautas que quiserem impulsionar seus negócios com dicas de sucesso já podem consultar pela internet o empresário brasileiro Ricardo Bellino, sócio do magnata norte-americano Donald Trump, e autor do livro PDI O Poder das Idéias.
Desde segunda-feira (01/03), as dicas empresariais estão disponíveis no site www.poderdasideias.org juntamente com o clone virtual do empresário, criado pela empresa Oddcast. A versão virtual de Bellino narra trechos de seu livro e dá dicas de sucesso empresarial.
A Oddcast já lançou uma versão virtual do cantor Elvis Presley, criada especialmente para o lançamento do álbum “Elvis 30 Nº 1 Hits”, pela RCA), além de projetos virtuais de Albert Einstein, para o Discovery Channel e, recentemente, o V-Host de Stephen King, para o lançamento de seu best seller “The Dark Tower”.
Em sua carreira como empresário, Bellino trouxe para o Brasil o concurso The Look of the Year, da Elite Models, e a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda.
A Agência Espacial Brasileira (AEB) e a Finatec anunciaram a criação do Hub de Inovação…
A inteligência artificial (IA) não tornará os trabalhadores obsoletos nem provocará uma substituição em massa…
América Latina e Caribe formalizaram, nesta quinta‑feira (18), a criação de um bloco regional para…
A Ford está expandindo sua atuação além do mercado automotivo e aposta em tecnologias de…
O mercado de trabalho segue com diversas oportunidades dentro do setor de Tecnologia, com vagas…
O governo da Índia e o Telegram travaram uma disputa regulatória nas semanas que antecederam…