A Idemia, empresa de Identidade Aumentada, e a JCB, principal rede internacional de pagamentos no Japão, iniciaram um projeto piloto para lançar o primeiro cartão japonês de pagamento F.Code. Nesse cartão, a impressão digital substitui o uso da senha, reforçando a segurança e a privacidade do usuário, a fim de garantir uma identificação única e universal.
O F.Code facilita a vida dos clientes e comerciantes: não é preciso memorizar uma senha – a impressão digital já é suficiente. No que diz respeito ao comerciante, ele acelera o processo de pagamento, além de permitir que bancos e governos adotem uma tecnologia inovadora e segura para o futuro da experiência de pagamento. O F.Code vai possibilitar transações financeiras integradas sem comprometer a segurança.
Reconhecida por sua longa experiência e especialização em biometria e pagamento, a Idemia estabeleceu uma forte parceria com a JCB na inovação de pagamentos no Japão. As duas empresas oferecem, hoje, em estreita parceria com a Toppan Printing – na atividade de personalização dos cartões –, o “futuro dos pagamentos” a um país sempre ávido por inovar.
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…
O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…
A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…