Idemia e JCB testam primeiro cartão de pagamento F.Code no Japão

A Idemia, empresa de Identidade Aumentada, e a JCB, principal rede internacional de pagamentos no Japão, iniciaram um projeto piloto para lançar o primeiro cartão japonês de pagamento F.Code. Nesse cartão, a impressão digital substitui o uso da senha, reforçando a segurança e a privacidade do usuário, a fim de garantir uma identificação única e universal.

O F.Code facilita a vida dos clientes e comerciantes: não é preciso memorizar uma senha – a impressão digital já é suficiente. No que diz respeito ao comerciante, ele acelera o processo de pagamento, além de permitir que bancos e governos adotem uma tecnologia inovadora e segura para o futuro da experiência de pagamento. O F.Code vai possibilitar transações financeiras integradas sem comprometer a segurança.

Reconhecida por sua longa experiência e especialização em biometria e pagamento, a Idemia estabeleceu uma forte parceria com a JCB na inovação de pagamentos no Japão. As duas empresas oferecem, hoje, em estreita parceria com a Toppan Printing – na atividade de personalização dos cartões –, o “futuro dos pagamentos” a um país sempre ávido por inovar.

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