iCON Hub lança segunda edição do Programa de Inovação Aberta

Edital será divulgado no dia 15 de setembro

Author Photo
5:06 pm - 10 de setembro de 2020
construção civil construção civil

O iCON Hub, braço de tecnologia e inovação do SindusCon-SP, lança no próximo dia 15 o segundo ciclo do Programa de Inovação Aberta, projeto que busca reunir talentos capazes de resolver questões e desafios propostos pelas mantenedoras do projeto, como Conx, MRV, Pacaembu, Plaenge, RFM, Sinco e Trisul. A iniciativa acontece em parceria com a Neo Ventures.

A apresentação da segunda edição será realizada pelo Head do iCON, Conrado Rabelo, e logo depois da divulgação do edital acontecerá o Painel: Inovação como estratégia de crescimento da construção civil pós pandemia, que terá participação dos executivos Clarisse Gomes, Gerente Sênior de Inovação da Deloitte e Flávio Vidal, Gestor Executivo de Inovação e P&D da MRV.

Além disso, a discussão será centrada no impacto estratégico de iniciativas de inovação e a retomada econômica no setor de construção civil no Brasil.

Veja também: Nível de confiança dos profissionais para o mundo pós-pandemia aumenta

O evento tem foco em empreendedores da área de tecnologia na área de construção civil e mercado imobiliário. Assim, o objetivo do iCON Hub é permitir que estes profissionais entendam melhor as demandas de grandes empresas e os desafios de inovação no setor. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas no site oficial.

Confira também a entrevista com Conrado Rabelo, do iCON sobre a função do hub e como inovar no segmento de construção:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.