IBM abre inscrições para a IBM Systems Technical University

Author Photo
10:48 am - 10 de setembro de 2014
IBM abre inscrições para a IBM Systems Technical University
A IBM anunciou nesta terça-feira (9/9) a abertura das inscrições para a IBM Systems Technical University, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de outubro, em Atibaia, no interior de São Paulo. O objetivo da conferência é oferecer atualização e aperfeiçoamento de conhecimentos em TI para clientes, parceiros comerciais e outros profissionais da área.

Com treinamentos planejados para atender às necessidades do mercado brasileiro de hardware, a IBM Technical University trará cerca de 200 sessões de capacitação, laboratórios e certificações em todas as linhas de hardware da empresa, além de oferecer conteúdos atualizados sobre nuvem, analytics, mobilidade, negócios sociais e segurança. 

Os interessados em participar da conferência podem se inscrever pelo site da IBM. As inscrições realizadas até o dia 10 de outubro estarão disponíveis ao preço promocional de R$2.300,00, que inclui participação nas sessões de capacitação, acesso ao Solution Center e testes de certificação com preço especial. Para os que se inscreverem após o período, a taxa de inscrição é de R$ 3.450,00.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.