Hugo Godinho é o novo CEO da Dialog

Solução de comunicação interna e de RH para empresas espera alcançar 500 mil colaboradores conectados até o final do ano

Author Photo
12:00 pm - 03 de outubro de 2022
Hugo Godinho CEO Dialog

A Dialog, startup que oferece um aplicativo de comunicação interna e RH para empresas, anunciou Hugo Godinho como seu novo CEO. Cofundador e membro do conselho da empresa, Hugo chega ao cargo com a missão de colocar em prática o plano de crescimento da Dialog.

“Estou presente na Dialog desde a sua concepção, em 2016. A partir de agora, como CEO, quero conduzir a empresa em uma jornada de expansão com a equipe qualificada que formamos nos últimos anos”, disse o executivo.

A Dialog realizou uma guinada estratégica em meio à pandemia, apoiada por um aporte de R$ 4 milhões liderado pelo grupo BR Angels – recebido em março de 2021. O resultado foi um crescimento de 200% ao longo do ano passado. A empresa visa alcançar 500 mil colaboradores conectados ainda este ano, e opera um super app que inclui clientes como Via Varejo, Pepsico, Saint-Gobain, Carrefour, BRF, Livelo, SBT e Klabin.

Godinho vem do Grupo In Press, que faz parte da rede global Omnicom, da qual é sócio. A transição no comando da Dialog ocorre após o antigo sócio, André Franco, vender 100% de sua participação para Hugo Godinho, que passa a ser sócio majoritário da empresa.

Hugo Godinho é formado em Administração de Empresas pela PUC-Rio e fez programa de intercâmbio undergraduate na Universidade da Califórnia, Berkeley, além de MBA Executivo na Fundação Dom Cabral.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.