Hughes abre vagas de estágio em Engenharia, Computação, Administração e Contabilidade

Empresa oferece plano de carreira para estudantes no penúltimo ano da faculdade

Author Photo
11:56 am - 21 de maio de 2018

A Hughes, empresa de telecomunicações via satélite, está com inscrições abertas para vagas de estágio. A companhia recebe estudantes do penúltimo ano dos cursos de Engenharia, Ciências da Computação, Administração e Contabilidade. Os interessados devem enviar o currículo para [email protected]. O prazo para as inscrições é até 31 de maio.

A Page Talent é parceira da Hughes para condução das primeiras etapas de busca e identificação dos estudantes para cada uma das vagas disponíveis. O processo seletivo será realizado por meio de entrevistas presenciais com consultores e testes de conhecimentos gerais, conforme a área de interesse.

“O programa de estágio é uma iniciativa que implementamos na organização para apoiar os estudantes que estão começando no mercado de trabalho”, disse Rafael Guimarães, presidente da Hughes.

Áreas de Vendas, Produtos e Contabilidade

A empresa oferece chances de ser efetivados e um plano de desenvolvimento e benefícios para estimular a permanência na empresa.

“Ter vontade de aprender sempre, possuir espírito empreendedor, iniciativa, proatividade e senso de colaboração, além de saber relacionar-se em diversos ambientes e respeitar as diferenças, são as características fundamentais que valorizamos na contratação”, ressalta Guimarães.

As vagas em aberto são para as áreas de Vendas, Desenvolvimento de Produtos e também Contabilidade.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.