HPE expande portfólio de armazenamento com foco em PMEs

Author Photo
5:05 pm - 12 de fevereiro de 2016
HPE expande portfólio de armazenamento com foco em PMEs
A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou nessa sexta-feira (12/2) que expandiu seu portfólio de armazenamento básico com foco em PMEs. Dessa forma, a empresa pretende ajudar clientes com orçamentos limitados a aproveitar conteúdo e acelerar aplicações.
 
“Na atual economia, agilidade e velocidade são essenciais para se permanecer competitivo, independentemente do tamanho da empresa”, afirma Manish Goel, vice-presidente sênior de Storage na HPE. “Por isso, a Hewlett Packard Enterprise está colocando os métodos e o desempenho do armazenamento empresarial ao alcance de clientes que possuem até mesmo os orçamentos mais restritos.”
Mudanças
Para acelerar a capacidade de resposta dos negócios e possibilitar tomadas de decisão mais rápidas, a HPE aprimorou sua linha de armazenamento HPE MSA para incluir suporte ampliado para unidades de estado sólido (SSD) para o HPE MSA 1040, bem como recursos avançados de virtualização do armazenamento – tanto para MSA 1040 quanto para o 2040. Os novos SSDs oferecem aceleração em flash híbrido por um preço 30% menor para a mesma capacidade, segundo a empresa.
Com o HPE StoreEasy, para armazenamento em massa e armazenamento de arquivo secundário, é possível armazenar dados não estruturados por um custo 41% menor em 80% menos espaço, segundo a empresa. O sistema acomoda 28 unidades LFF acessíveis para até 224 TB de capacidade interna em 2U.
 
O HPE StoreEasy 1650 Expanded e o HPE MSA 1040 fazem parte do portfólio HPE Just Right IT.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.