Here fecha parceria com Garmin para mapas indoor

Acesso aos dados de APIs permitirão à Garmin receber os mapas atualizados de diferentes locais do mundo

Author Photo
12:30 pm - 26 de setembro de 2018
Here fecha parceria com Garmin para mapas indoor Here fecha parceria com Garmin para mapas indoor

A Here Technologies anunciou que a Garmin Internacional passará a usar o Here Venues Marketplace, fonte  para mapas indoor a serem utilizados em locais como aeroportos, shoppings, estádios e campus corporativos.

O acesso aos dados de APIs permitirão à Garmin receber os mapas atualizados de diferentes locais do mundo. Usuários de alguns dispositivos da Garmin também poderão utilizar mapas atualizados para navegação. O Here Venues Marketplace é um ecossistema de parceiros e clientes que está em expansão desde que a Here adquiriu a Micello, especializada em mapas indoor, em março de 2018.

Criação de mapas indoor

O processo de criação e distribuição de mapas indoor é simples. Proprietários e operadores das instalações fornecem suas plantas para a Here Technologies, que converte os dados em mapas estruturados. Cada local pode optar por disponibilizar o novo mapa para o marketplace que reúne mais de 50 parceiros que podem integrar os mapas a seus aplicativos e serviços.

Para os proprietários dos estabelecimentos, o marketplace oferece uma maneira rápida e eficaz de ter seu espaço mapeado, atualizado e distribuído entre diferentes serviços de uma única vez. Como existe estímulo constante para que haja a atualização dos mapas, as mudanças se converterão em mapas de alta qualidade.

Com cobertura global, o Here Venues Marketplace fornece dados de mapas de alta qualidade de locais internos e externos, e possui gráficos de roteamento disponíveis para todos os tipos de espaços internos.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.