Henrique Sei é o novo diretor-presidente da Epson no Brasil

Executivo substitui Fábio Neves, que assume como vice-presidente de vendas da fabricante para a América Latina

Author Photo
10:09 pm - 27 de julho de 2021
Epson, impressora

A Epson anunciou esta semana que Henrique Sei é o novo diretor-presidente da empresa no Brasil. O executivo assume a liderança da companhia em substituição a Fábio Neves, que ocupava o cargo desde abril de 2019 e foi promovido a vice-presidente de vendas para a América Latina.

O executivo é formado em design gráfico pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, e possui MBA em finanças corporativas na Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialização como CIO pelo Insper e MBA executivo em General Management pela UCLA. Em mais de 20 anos de carreira no Brasil e na América Latina passou pela G4S, de que foi CEO no Chile e diretor comercial na América Latina; e pela Dell, qual foi o diretor de vendas e soluções para Brasil e América Latina.

Já Fábio Neves, que assumiu o cargo de diretor-presidente da empresa no país em 2019 após a promoção de Fernando Stinchi a vice-presidente de marketing na América Latina no mesmo ano, passa a trabalhar na sede da Epson Americas na Califórnia, Estados Unidos. Lá será responsável pelas estratégias de vendas e negócios de diversas linhas de produtos da companhia na região da América Latina.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.