HDI Seguros anuncia Vanessa Bustamante como diretora de TI

Executiva, ex-SulAmérica e ex-Allianz, terá como missão continuar estratégia de digitalização da companhia

Author Photo
9:55 am - 04 de julho de 2022
Imagem: Divulgação

A HDI Seguros anunciou nessa segunda (4) Vanessa Bustamante como nova diretora de tecnologia da informação. A executiva – que soma mais de 23 anos de experiência em TI no mercado de seguros, com passagens por SulAmérica, Allianz e Ebao Tech – tem como missão dar continuidade à estratégia de digitalização da companhia, incluindo processos internos e relação com clientes e corretores.

“Junto de toda a equipe, nossa missão é auxiliar a companhia a utilizar mais intensamente os recursos tecnológicos interna e externamente, sempre com foco em modernizar e acelerar os processos, além de facilitar o trabalho do corretor no dia a dia e humanizar o relacionamento com o cliente”, comenta a executiva em comunicado.

Leia também: Geopagos anuncia novo country manager para o Brasil

Vanessa é graduada em Tecnologia da Informação pelo Mackenzie. Possui MBA em Gestão de Negócios e Inovação na Columbia University. Também é mestre em Gestão de Pessoas pela Pontíficia Universidade Católica (PUC).

Atualmente a HDI tem mais de 1,4 mil colaboradores e 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências. Tem 62 filiais e escritórios comerciais e 38 unidades de atendimento a sinistro, além de carteira de quase 30 mil corretores ativos

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.