GST otimiza processos de venda ao modernizar soluções

Author Photo
1:30 pm - 11 de dezembro de 2014
GST otimiza processos de venda ao modernizar soluções
De olho no crescente mercado de vendas, a Gesto Saúde e Tecnologia (GST, na sigla), que ajuda organizações a gerir a saúde de seus funcionários, modernizou todos os seus processos e infraestrutura para fortalecer sua operação. Para atender às necessidades da companhia, a empresa optou por contratar a solução Sales Cloud, da Salesforce.com.

Segundo o gerente de contas da GST, Sandro Zmoginski, o principal desafio da companhia era encontrar uma ferramenta que facilitasse e monitorasse as vendas. Com o uso da Salesforce, a companhia passou a ter uma visão detalhada das ações com o cliente, medida importante para otimizar o trabalho diário dos vendedores.

Toda operação, administração de venda e rotina comercial da empresa é realizada com a ferramenta Sales Cloud, desde o cadastro do novo cliente até a geração de relatórios. Além disso, os gestores e funcionários da GST podem utilizar o aplicativo de vendas e visualizar, em qualquer lugar, o desempenho da companhia.

De acordo com o CCO da GST, Fabio Diogo, o monitoramento do funil de vendas e os empenhos dos gerentes de conta a partir dos dashbords construídos na solução foram o principal benefício obtido pela implantação, que durou cinco meses para entrar em operação.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.