Grupo FCamara abre 175 vagas na área de tecnologia

Empresa tem posições para analista de BI front-end e desenvolvedor back-end, full stack e mobile

Author Photo
5:35 pm - 25 de fevereiro de 2021
Inscrição para o Mind the Bizz vão até o dia 01 de setembro

O Grupo FCamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, tem vagas abertas. Entre os cargos estão analista de BI Front-End, desenvolvedor back-end, desenvolvedor full stack, desenvolvedor mobile android e desenvolvedor mobile IOS, além de cientista de dados, product owner e outros.

O processo seletivo será realizado todo online e a empresa possui modelo de trabalho flexível, com o time trabalhando de casa e ida opcional aos escritórios, localizados em São Paulo e Santos. A FCamara também tem outras formas de trabalho como o “anywhere office”, em que é possível trabalhar de qualquer lugar do país, e a locação no cliente.

Leia também: Brasil teve 8,4 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos em 2020

Com crescimento acelerado, a empresa quer contratar mais de 1.400 pessoas nos próximos três anos, chegando a 2 mil pessoas na companhia. Além de trabalhar com os principais players na área de e-commerce, saúde, educação e indústria, a FCamara também tem a sua própria Venture Builder, a Orange Ventures, lançando diversas startups. Atualmente, a empresa conta com mais de 175 vagas de tecnologia em aberto.

As informações sobre as vagas e como se candidatar podem ser encontradas no site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.