Green4T anuncia Rogério Fujimoto como Chief Operating Officer

Executivo irá conduzir o próximo estágio de crescimento da empresa, ampliar cross selling para ajudar os clientes no desafio da aceleração digital

Author Photo
10:09 am - 09 de fevereiro de 2021

A green4T, líder em soluções de tecnologia e infraestrutura digital, anunciou nesta terça-feira a contratação de Rogério Fujimoto como Chief Operating Officer (COO).

Com mais de 20 anos de carreira, o executivo se formou em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP) em 1999, onde também cursou o mestrado na mesma área. Foi CEO da Atos no México e COO da empresa no Brasil, além de ter passagens pela Siemens na Alemanha e no Brasil. Fujimoto também cursou especializações na HEC Paris (MBA) e no Insead (Visão e Liderança).

Como COO, Fujimoto terá como missão conduzir o próximo estágio de crescimento da empresa, ampliando o cross selling para ajudar os clientes no desafio da aceleração digital. E o momento é oportuno para a companhia presente em 12 países, isso porque a crescente conectividade em diferentes indústrias tem gerado um volume exponencial de dados.

“Com o nosso posicionamento voltado para atender as demandas de infraestrutura digital, vemos oportunidades de ajudar os clientes com os desafios dessa aceleração, principalmente por meio do cross selling do nosso portfólio. O objetivo é buscar a melhor integração das soluções para atendermos a diversidade de demandas dos nossos clientes, abrangendo os vários setores da economia”, afirma Fujimoto.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.