O Grupo GPA, controlador das marcas Pão de Açúcar, Extra, Casas Bahia, Assaí e Ponto Frio, é o novo cliente SAP Concur, solução em nuvem para gestão de viagens e despesas da SAP. Segundo o Gerente Financeiro Geral do GPA, Flávio Tsai, a companhia buscava melhorar o processo de gestão de reembolso e viagens, que não estava integrado e exigia diversas intervenções humanas. Agora, o processo de agendamento de viagens, reembolso de despesas, gestão orçamentária e BI Reporting está automatizado.
Valéria Soska, VP de SAP Concur no Brasil, ressalta a importância de ter um cliente como o GPA no portfólio. “O GPA é referência não só para o setor varejista como também para o mercado brasileiro no geral, e agora a SAP Concur também faz parte dessa história”, afirma.
“São mais de 150 mil funcionários e 2 mil lojas que passaram a utilizar nossas soluções para gerenciar suas despesas, resultando em redução de custos e processos simplificados”, completa.
A MakeOne, empresa de soluções de comunicação unificada, mobilidade, CX e consultoria, anunciou sua nova…
Em um estudo recente intitulado "The Global Sustainability Barometer", realizado pela Ecosystm e divulgado pela…
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos lançou uma investigação sobre a Tesla, visando alegações…
As recentes restrições impostas pelos Estados Unidos à Huawei, uma das maiores empresas de telecomunicações…
A HP anunciou essa semana o “go-live” de um conjunto de novos benefícios para parceiros…
A bandeira internacional de pagamento Visa intensificou o uso de inteligência artificial generativa (GenAI) em…