Notícias

Google Cloud anuncia Premium Support, plano com atendimento personalizado

O Google Cloud anunciou na quarta (15) o lançamento do Premium Support, plano para empresas que se dispõem a pagar um preço elevado por mais suporte e atendimento rápido. 

“O Premium Support foi projetado para atender melhor às necessidades de nossos clientes que executam a moderna tecnologia em nuvem. Fizemos investimentos para melhorar a experiência do cliente, com um modelo de suporte atualizado que é proativo, unificado, centrado no cliente e flexível para atender às diferentes necessidades de seus negócios”, explica Atul Nada, vice-presidente de Cloud Support. 

Já é possível realizar a contratação do Premium Support e a empresa garante que novas funcionalidades surgirão ao longo de 2020.

  • Leia na IT Trends:

Como a cultura digital afeta sua vida profissional 

Transformação digital: adapte-se com estas cinco dicas 

Benefícios e preços

Os membros do Premium Support terão acesso a serviços como tempo médio de respostas de 15 min, preview de novos produtos, treinamento e atendimento feito por uma equipe técnica especializada no problema apresentado. 

E já existe uma estimativa para essa comodidade: de acordo com o Silicon Angle, esse serviço está disponível por um preço a partir de US$ 12,500 por mês. 

Para quem deseja experimentar alguns recursos, mas não tem orçamento para o plano completo, é possível contratar em separado os seguintes atendimentos: 

  • Serviço avançado de gerenciamento de eventos – Para uma revisão mais profunda da arquitetura e maior disponibilidade para eventos de pico.
  • Cobertura de TAM (gerente de atendimento técnico) expandida –  Suporte de um expert adicional durante o horário comercial em outras regiões.
  • Suporte de missão crítica – Este serviço oferece um compromisso de SRE (engenharia de confiabilidade do site), que avalia e ajuda o cliente a projetar um pacote de suporte em torno dos projetos.

Recent Posts

Novos executivos da semana: Dahua, Rimini Street, Arcserve e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

2 dias ago

Sustentabilidade x IA: emissões da Microsoft sobem 30%

A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…

2 dias ago

Centroflora integra e monitora ambientes industriais e automatiza manutenções

O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…

2 dias ago

8 oportunidades de vagas e cursos em TI

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

2 dias ago

Fraudes: 58% das empresas dizem estar mais preocupadas no último ano

Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…

2 dias ago

82% dos ataques via USB podem interromper operações industriais

A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…

2 dias ago