GoDaddy estabelece parceria com startup brasileira MarketUP

Author Photo
5:50 pm - 19 de julho de 2016
GoDaddy estabelece parceria com startup brasileira MarketUP

A GoDaddy firmou parceria com a MarketUP, startup brasileira que oferece um marketplace de empresas em seu site e um sistema de gestão (ERP, na sigla em inglês) gratuito para micro, pequenos e médios negócios alavancarem seus negócios na rede. 

Como parceiro, os serviços de registro de domínio e ferramentas de criação de sites da GoDaddy estão disponíveis no marketplace da MarketUP. Lá, companhias parceiras expõem ofertas com explicações dos produtos e serviços disponíveis, além de proporcionar uma fácil experiência de compra.

O ERP da MarketUP, segundo a empresa, foi desenhado especificamente para atender ao mercado de pequenos negócios. Hoje, são 60 mil usuários ativos e cerca de 250 mil cadastrados –, eles também são parceiros do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entidade privada e sem fins lucrativos que oferece suporte a micro e pequenas empresas.

Como funciona
O marketplace reservado para companhias parceiras da MarketUP em seu site expõe áreas de atuação e serviços disponíveis. No caso da GoDaddy, a área é reservada para a construção da presença on-line em poucos cliques, do domínio ao e-mail próprio passando pelo website. 

Clientes que já utilizam o ERP terão acesso a ofertas de domínios da GoDaddy, com melhor visualização das ofertas e com menos cliques do que se procurassem a partir de buscas normais. 

Os clientes GoDaddy, por sua vez, terão a garantia de que podem confiar na ferramenta da MarketUP como solução para gestão de seus negócios. Os benefícios são que ambas as empresas divulgam seus serviços e produtos para suas bases de clientes, como uma divulgação cruzada, o que abrange o alcance a potenciais usuários e aumenta o conhecimento sobre as soluções que estão disponíveis para ajudar pequenos empreendedores no Brasil a expandir e gerenciar seus negócios.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.