GFT busca 50 profissionais de TI para atuação na capital paulista e interior

Author Photo
2:33 pm - 23 de dezembro de 2014
FCamara
A GFT Brasil, companhia especializada em projetar e desenvolver soluções de Tecnologia da Informação para o setor financeiro, expande sua operação de projetos locais e de exportação de serviços offshore e abre 50 vagas de emprego para a capital paulista e Sorocaba, no interior de São Paulo.

Esta nova força de trabalho, alinhada com o crescimento do Grupo GFT, inaugura no Brasil a frente de atuação no mercado europeu, que focará seus esforços no suporte e desenvolvimento de sistemas para instituições financeiras em países desta região. 

Paralelamente ao crescimento da demanda offshore, a operação brasileira também está em forte expansão devido a projetos de desenvolvimento em mobilidade, cartões e meios de pagamento.

Para concorrer às vagas é necessário ter formação em Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, entre outras áreas correlatas. As posições que estão em aberto são para programadores, analistas e arquitetos Java. A fluência no inglês e italiano será considerada um diferencial.

Globalmente, a companhia emprega mais de três mil profissionais. No Brasil, a GFT conta com mais de 250 funcionários e iniciou suas operações no País em 2005. 

Os detalhes sobre as vagas poderão ser vistos através do site da empresa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.