GFT abre mais de cem vagas para profissionais de TI

Oportunidades são para atuação nas áreas de desenvolvimento em iOS; .NET; Hadoop; IBM/BPM; Salesforce e Python

Author Photo
10:11 am - 22 de outubro de 2018
Matera GFT abre mais de cem vagas para profissionais de TI

A GFT, empresa alemã referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, conta com mais de cem vagas em aberto para profissionais de TI. Distribuídas entre as duas unidades da companhia em São Paulo, Alphaville e Sorocaba, as oportunidades são para atuação nas áreas de desenvolvimento em iOS; .NET; Hadoop; IBM/BPM; Salesforce e Python, além de 70 vagas para profissionais JAVA júnior, pleno ou sênior.

As novas contratações buscam atender à demanda crescente da companhia em novos projetos e serviços para as instituições financeiras do País, como bancos, seguradoras e empresas de cartões, além de projetos para grandes corporações internacionais.

Entre os benefícios aos novos profissionais, a companhia alemã oferece um modelo de carreira que incentiva tanto o intercâmbio profissional quanto o cultural, salários e benefícios competitivos, ambiente que inspira a inovação, horários flexíveis, programas de incentivo (certificações, treinamentos, indicações, etc.) e espaços de trabalho diferenciados, com games e área de descompressão.

Desde 2005 no país, a GFT está posicionada entre os principais soluções para o momento de transformação no mercado financeiro e conta com mais de 700 colaboradores. Os detalhes podem ser acompanhados no site da GFT.

 

 

Tags:
GFT

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.