GetNinjas lança solução remota que conecta prestadores de serviços e clientes

Chamado o Ninja Remoto, serviço foi elaborado para viabilizar trabalhos durante pandemia do Covid-19

Author Photo
5:00 pm - 01 de abril de 2020

Ficar em casa é uma das principais recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid –19). Porém, é inegável que essa mudança impacte a rotina de milhões de brasileiros e inviabilize, entre tantas ações, a possibilidade do recebimento de um profissional para algum tipo de reparo no lar. 

Pensando em contornar o problema o GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços, lançou nesta semana a solução Ninja Remoto, na qual profissionais podem entrar em contato com os clientes por chamada de vídeo e auxiliar à distância nos pequenos reparos necessários.  

O serviço remoto já está disponível e inicialmente oferece suporte para atividades como instalação/conserto de chuveiro, instalação de cortina/persiana, instalação/troca de torneira, instalação de quadro, instalação de suporte para TV, instalação/conserto de tomada e instalação/reparo de iluminação. 

Os pedidos da ferramenta neste modelo são destinados a colaborares mais antigos do app e quem utilizar o aplicativo para conseguir serviço neste período fica com 100% do valor pago pelo o cliente.

O funcionamento tradicional do app exige que o prestador de serviço compre pacotes de moedas para ter acesso aos pedidos. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.