GetNinjas lança maquininha de pagamentos focada em serviços

Fundada em 2011, o GetNinjas atua em mais de 3 mil cidades no Brasil e tem cerca de 3 milhões de pedidos de serviços por ano

Author Photo
10:46 am - 21 de janeiro de 2020
cartao, credito

O aplicativo de contratação de serviços GetNinjas anuncia o lançamento de uma maquininha de pagamentos específica para o mercado de serviços no Brasil. A MaquiNinja, como é chamada, fornece aos profissionais um meio de pagamento via débito ou crédito com sistema interno.

Segundo a empresa, ela possui uma das menores taxas do mercado: 1,9% para transações no débito e 3,8% no crédito, com acréscimo de 1,5% por parcela adicional. Não há cobrança de adiantamento ou anuidade.

A GetNinjas ainda reforça que os pagamentos são realizados na conta do profissional em até dois dias úteis. O preço da maquininha, em si, é de R$ 35,88.

Apesar do anúncio em janeiro de 2020, a MaquiNinja já vem sendo testada desde o final do ano passado. Em entrevista à revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a empresa disse que o projeto piloto aumentou em 26% as contratações de profissionais.

maquininja getninjas

O fundador CEO da GetNinjas, Eduardo L’Hotellier, cita que a ideia da maquininha de pagamentos surgiu há um ano. Após pesquisa com “milhares de profissionais cadastrados no aplicativo”, cita, foi constatado que “40% deles tinham maquininhas, mas deixavam de oferecê-la por conta das altas taxas cobradas a cada transação.”

Como explica L’Hotellier, o objetivo do lançamento “é ajudar na gestão financeira dos profissionais cadastrados no aplicativo e incentivá-los a fechar cada vez mais negócios”.

Fundada em 2011, o GetNinjas atua em mais de 3 mil cidades no Brasil e tem cerca de 3 milhões de pedidos de serviços por ano. A empresa finalizou 2019 com mais de 1 milhão de profissionais cadastrados na plataforma.

Com informações de: PE&GN

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.