GetNinjas fecha parceria com redes Extra e Pão de Açúcar

A partir de agora, clientes das redes de supermercados poderão solicitar serviços via site, app e loja

Author Photo
6:00 pm - 03 de maio de 2019

A plataforma GetNinjas anunciou nesta semana que fechou uma parceria com Extra e Pão de Açúcar para oferecer a contratação de serviços diretamente pelos e-commerces e aplicativos dos programas de fidelidade das redes, que fazem parte do GPA (Grupo Pão de Açúcar).

Para além da integração on-line, que já está em vigor e é válida para todo o país, o Pão de Açúcar também começou a testar recentemente um totem físico do GetNinjas na sua loja da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo.

App/site
Ao abrir o site/app do Extra ou Pão de Açúcar, o cliente preenche um formulário, indicando o tipo de serviço que deseja solicitar, prazo para a realização e dados de contato. Depois disso, a solicitação é enviada a até três profissionais considerados indicados para o trabalho, que contatam o cliente diretamente e negociam as condições de atendimento e preço.

O cliente então poderá escolher com qual profissional quer fechar o serviço, de forma rápida e fácil. Vale destacar que, conforme as empresas, nos sites e aplicativos do GPA estarão listados apenas os profissionais mais bem avaliados pelos usuários do GetNinjas.

Totem
Além do formulário online, os clientes também poderão solicitar serviços por meio do totem interativo, citado acima, que por enquanto está disponível apenas loja da Brigadeiro Luís Antônio, no bairro dos Jardins, na capital paulista.
“Hoje, o cliente não busca mais apenas um produto, mas leva em conta toda experiência de compra. Com essa parceria, o cliente do GPA poderá comprar os itens para fazer um churrasco em casa e, ao mesmo tempo, contratar um churrasqueiro, por exemplo”, explica Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas.
O GetNinjas possui mais de 200 serviços disponíveis na sua plataforma, incluindo áreas como eventos, domésticos, reformas, moda e beleza, assistência técnica, aulas particulares, entre outros.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.