Forcepoint compra Skyfence e amplia atuação em segurança na nuvem

Author Photo
5:00 pm - 17 de fevereiro de 2017

A Forcepoint, empresa de cibersegurança, divulga a aquisição da empresa Skyfence, da Imperva. A estratégia possibilitará oferecer sistemas de cibersegurança que ajudem os clientes a entender as intenções e os comportamentos das pessoas à medida que interagem com dados críticos.

“A Forcepoint tem o compromisso de capacitar seus clientes a habilitar pessoas a aproveitar os dados críticos de negócios e a propriedade intelectual da maneira que quiserem, quando quiserem e onde quiserem,” diz Matthew P. Moynahan, CEO da Forcepoint.

Ele acrescenta que a integração da Skyfence ao amplo portfólio de produtos Forcepoint possibilitará tornar realidade essa meta e contribuir para reduzir os riscos de segurança corporativa.

De acordo com a empresa, integrar os recursos de cloud access security broker da Skyfence com as tecnologias da Forcepoint para a prevenção de perda de dados (DLP) e segurança web permitirá aos clientes maior visibilidade, controle, segurança e interação com os dados. A integração também fornece aos clientes da Forcepoint maior flexibilidade na implementação de segurança web através de soluções locais, híbridas e baseadas na nuvem.

“Com o aumento da presença dos aplicativos na nuvem, os clientes desejam alcançar um equilíbrio entre os benefícios que esses serviços têm a oferecer e os riscos que representam,” afirma Kris Lamb, gerente geral da divisão de Cloud Security da Forcepoint.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.