Forcepoint anuncia compra da britânica Deep Secure

Com a aquisição, empresa americana integra serviços de antimalware ao portfólio global de proteção de dispositivos

Author Photo
4:15 pm - 16 de junho de 2021

A Forcepoint, multinacional americana de cibersegurança e proteção de dados, anunciou essa semana a aquisição da britânica Deep Secure, especialista em proteção contra malwares. A compra – cujo valor não foi divulgado – busca dar à empresa um aumento de capacidade no portfólio de proteção de dispositivos e aumentar a eficácia da proteção de informações confidenciais em países utilizam soluções da marca.

A empresa passará a contar também com a plataforma antimalware da Deep Secure. A plataforma atua nos mais comuns vetores e origens de ataques cibernéticos, como downloads da web e e-mails, e é pensada para empresas que necessitam elevados níveis de proteção.

Leia mais: Trabalho remoto dificulta prevenção de fraudes financeiras, diz estudo

“A Forcepoint mantém a liderança nas soluções de Cross Domain há mais de 20 anos trabalhando de perto com governos, clientes e parceiros de tecnologia para termos a certeza de que nossos serviços oferecem a maior e mais robusta segurança possível”, diz em comunicado Sean Berg, presidente de infraestrutura crítica da Forcepoint.

Fundada em 2009 com sede no Reino Unido, a Deep Secure oferece serviços de proteção contra ciberataques enviados via malware e atua na mitigação de dados perdidos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.