FLEXPAG anuncia novo diretor de operações

Luis Filipe Cavalcanti assume diretoria da fintech para acelerar ritmo de crescimento

Author Photo
11:11 am - 18 de outubro de 2021
Luis Filipe Cavalcanti, Flexpag Foto: DIvulgação

A FLEXPAG, fintech que atua com pagamentos no mercado de utilities, anunciou na semana passada Luis Filipe Cavalcanti como diretor de operações. O objetivo da contratação é acelerar o processo de crescimento e conduzir a profissionalização da empresa.

Cavalcanti tem mais de 20 anos de experiência no setor, incluindo em pagamentos e serviços financeiros. Já passou por posições de liderança em tecnologia, operações, finanças e desenvolvimento de negócios. Foi sócio e diretor executivo da Muxi Tecnologia em Pagamentos, além de sócio das consultorias Colink e Trends.

Leia mais: WDC Networks anuncia Marcelo Rezende como COO

“Nosso foco é simplificar o processo de cobrança e arrecadação das empresas de energia, água e saneamento, gás e telecom, e promovermos a digitalização das jornadas de pagamento do consumidor em diversos canais”, explica o executivo. “Em 2020 registramos crescimento de 400% no volume de transações, e, em 2021, cresceremos mais de 200%.”

A empresa possui mais de 70 funcionários e está com 30 posições a serem preenchidas ainda em 2021 em Recife e São Paulo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.