Fintech Neon tem mais de 60 vagas para diversas áreas

São 63 posições abertas para as áreas de Tecnologia, Metodologia Ágil, Produto, Cadastro e Business Intelligence

Author Photo
11:19 am - 23 de janeiro de 2019
Vaga aberta Vaga aberta

A fintech Neon Pagamentos está em busca de 60 novos profissionais de diversas áreas para reforçar sua equipe. Criada em 2016, a startup planeja uma forte expansão da equipe em 2019, alinhada à qualificação de sua gestão.

No total, são 63 posições abertas para as áreas de Tecnologia, Metodologia Ágil, Produto, Cadastro e Business Intelligence. Com quase 200 funcionários, a startup aumentará seu quadro de funcionários para continuar a melhorar os produtos oferecidos e acelerar o desenvolvimento de novos serviços, fortalecendo sobretudo o atendimento ao cliente.

Para 2019, a startup pretende crescer em ritmo acelerado e oferecer novos produtos que facilitem ainda mais a vida de seus clientes, conta Adriano Lima, sócio da Neon e líder da área de Pessoas e de Customer Experience. “Vamos focar na atração de colaboradores que sejam a cara da Neon, no desenvolvimento da equipe interna e no fortalecimento da nossa cultura. No próximo mês, vamos lançar o programa de indicação de candidatos externos, o ‘Indicaê’ e o programa de desenvolvimento interno, o ‘Decola’. Esses nomes foram escolhidos pelos próprios funcionários, para que eles façam parte do projeto desde o começo”, comentou.

Aporte

O ano de 2018 foi movimentado para a Neon. A startup recebeu um aporte Série A de R$ 72 milhões, saltou de 110 funcionários em janeiro para 190, em dezembro, e inaugurou uma nova sede. Entre os principais lançamentos de serviços, estão o cartão de crédito e a conta Neon Pejota, voltada para pequenas empresas e microempreendedores individuais (MEIs).

Para mais informações sobre as oportunidades e candidatura, clique aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.