Fintech especialista em baladas e shows recebe aporte de R$ 40 milhões

Com investimento, ZigPay irá focar no desenvolvimento de produtos e soluções e na expansão nacional e internacional

Author Photo
4:57 pm - 30 de agosto de 2021
Nérope Bulgareli, ZigPay Foto: Divulgação

A ZigPay, fintech brasileira especializada em gestão de casas noturnas, bares, restaurantes e eventos, anunciou o recebimento de um aporte de R$ 40 milhões. A rodada teve participação de empresários do varejo, incluindo Edgard e Diogo Corona da SmartFit, e Ricardo Goldfarb, das Lojas Marisa.

A ZigPay e os investidores foram assessorados pelos escritórios Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados; Graça Couto, Sequerra, Levitinas, Bicudo, Leal e Abby Advogados e pela Rothschild & Co. Os recursos captados serão utilizados principalmente para o desenvolvimento de soluções e novos produtos.

Leia também: Estudo: pandemia acelera abertura de novas startups no Brasil

“O nosso maior investimento será em inovação, no desenvolvimento de funcionalidades e de novas tecnologias, para tornar o nosso sistema cada vez mais completo, atendendo a todas as necessidades dos nossos clientes B2B, bem como no desenvolvimento de produtos voltados para o consumidor final”, diz Nérope Bulgareli, CEO da ZigPay.

Segundo o executivo, a rodada de investimentos recebida em plena pandemia é um indicador de  retomada do mercado em que a ZigPay está inserida. A empresa também mira a expansão do mercado de entretenimento nacional e internacional, e pretende abrir mais 10 novos polos de atuação em 2021.

“Nós já vínhamos de um cenário de crescimento e nossa meta é continuar crescendo nos próximos anos”, diz CEO.

Para dar suporte a esse crescimento, a startup iniciou a contratação de novos colaboradores e tem a previsão de seguir contratando até o fim do ano. Também está investindo na estruturação de departamentos já existentes e criação de novas áreas.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.