Fico anuncia promoção de três executivos

Don Peterson, Alexandre Graff e Kevin Deveau estão com novos cargos na empresa

Author Photo
4:56 pm - 22 de junho de 2022
Executivos Fico Executivos Fico

A Fico, empresa de análise preditiva e gerenciamento de decisões, acaba de anunciar a promoção de três executivos da companhia. Don Peterson assumiu como vice-presidente de vendas globais e Customer Success; Alexandre Graff está na posição de vice-presidente de parcerias e alianças globais; e Kevin Deveau assume como vice-presidente e general manager de vendas dos EUA e Canadá.  As movimentações e expansão de funções fazem parte da estratégia da empresa para impulsionar o negócio de software e acelerar a adoção de sua plataforma.

Alexandre Graff acumula mais de 25 anos experiência como gestor em diversas áreas de atuação, entre elas vendas, consultoria, software e tecnologia. Nos últimos oito anos, como diretor geral da Fico na América Latina e Caribe (LAC), trabalhou para ampliar a presença da empresa nos setores de serviços financeiros, telecomunicações, seguros, manufatura, varejo e governo. Graff tem como desafio expandir o Programa Global de Parcerias da companhia, o que inclui vendas, implementação de produtos e desenvolvimento de tecnologia.

Há 10 anos na Fico, Peterson passou por vários cargos de liderança de vendas. Ele trabalha diretamente com os maiores clientes financeiros, bem como com empresas de telecomunicações e de financiamento de automóveis. Antes de ingressar na companhia foi líder de vendas corporativas de um provedor SaaS de US$ 400 milhões e CEO de uma empresa de análise preditiva de capital aberto.

Kevin Deveau é um executivo sênior de vendas com quase 40 anos de vasta experiência internacional no fornecimento de software corporativo para clientes em seguros, serviços financeiros, saúde, varejo e governo, o que inclui mais de uma década de experiência na Fico. O executivo foi recentemente vice-presidente e managing director da Fico Canadá e líder dos segmentos de seguros dos EUA e Canadá. Em seu novo cargo como vice-presidente e general manager de vendas dos EUA e Canadá, ele liderará a equipe responsável pelo crescimento da participação de mercado na maior região e continuará a fortalecer o relacionamento com os clientes.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.