Fernando Teles assume comando da DrumWave

Ex-líder das operações da Visa no Brasil, o executivo com mais de 30 anos de carreira acumulará também o cargo de chief revenue officer da empresa

Author Photo
11:26 am - 08 de outubro de 2021
DrumWave Fernando Teles, presidente e CRO da DrumWave (Foto: Divulgação)

A DrumWave, empresa especialista na monetização de dados, acaba de anunciar de Fernando Teles como novo presidente e chief revenue officer. Ex-líder da Visa no Brasil, o executivo acumula passagens por empresas como Accenture, Redecard, Itaú, Banco Original.

“A escolha pela DrumWave fez parte de um processo bastante profundo de reflexão, conhecimento do mercado e avaliação de oportunidades”, comentou o profissional com 30 anos de carreira, que fez uma pausa após saída da Visa para refletir sobre seus próximos passos.

“Neste processo, um tripé de condições se consolidou para a tomada da decisão – seguir trabalhando em um ambiente dinâmico e desafiador, agregar valor real com minha atuação e criar um impacto positivo no mundo”, complementou.

Leia mais: Investimento em digitalização desafia 67% dos executivos de bancos, mostra estudo

Para o CEO e chairman da DrumWave, André Vellozo, a chegada de Teles fortalece o momento estratégico de crescimento e expansão geográfica de seus produtos e serviços no qual a companhia vivencia. “A disciplina de execução, o conhecimento do mercado e sua gestão vão mudar de forma sustentável o patamar da DrumWave”, realça.

Sediada em Palo Alto (CA) e com escritórios em São Paulo e Cingapura, a DrumWave, desenvolve e comercializa produtos de dados, além de ferramentas que conectam, transportam, transformam e os auditam. “Vamos possibilitar que empresas e pessoas assumam o poder sobre seus dados e extraiam valor de suas relações, criando desta forma uma distribuição mais justa”, acrescentou o fundador

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.