Fernando Schneider é o novo diretor de tecnologia e transformação digital da BK Brasil, dona das marcas Burger King e Popeyes no Brasil.
O executivo assumiu a posição em janeiro. Seu principal objetivo será liderar a jornada transformação digital da companhia, ao lado de Ariel Grunkraut, CMTO da organização.
Schneider embarca na BK Brasil em um momento de transformação. No ano passado, a empresa uniu as áreas de marketing e tecnologia em uma mesma vice-presidência. O objetivo da iniciativa é acelerar o processo de transformação digital do negócio.
Em sua trajetória, Schneider acumulou passagem por empresas como McKinsey, Microsoft, Google, Dell e UOL. O executivo é formado em administração de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e tem MBA pela Tuck School of Business at Dartmouth.
É fundamental que organizações definam um propósito que impacte positivamente o mundo que as cercam.…
Um estudo feito pelo centro de pesquisas privado Lactec que usou inteligência artificial para analisar…
A GE Lighting, empresa americana que oferece produtos de iluminação residencial e casas inteligentes, migrou…
Apesar de vitais para a humanidade, frutas, verduras e hortaliças sofrem um problema crônico de…
Um estudo global feito pela Edelman, o Trust Barometer 2024, descobriu uma lacuna entre a…
A Zeztra, fintech especializada em recebimentos e cobranças com sede em Sorocaba (SP), terminou 2023…