Fernando Schneider é novo diretor de tecnologia do Burger King Brasil

Executivo terá como principal objetivo liderar a jornada transformação digital da companhia

Author Photo
10:04 am - 24 de fevereiro de 2021
Reprodução/Adobe Stock

Fernando Schneider é o novo diretor de tecnologia e transformação digital da BK Brasil, dona das marcas Burger King e Popeyes no Brasil.

O executivo assumiu a posição em janeiro. Seu principal objetivo será liderar a jornada transformação digital da companhia, ao lado de Ariel Grunkraut, CMTO da organização.

Schneider embarca na BK Brasil em um momento de transformação. No ano passado, a empresa uniu as áreas de marketing e tecnologia em uma mesma vice-presidência. O objetivo da iniciativa é acelerar o processo de transformação digital do negócio.

Em sua trajetória, Schneider acumulou passagem por empresas como McKinsey, Microsoft, Google, Dell e UOL. O executivo é formado em administração de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e tem MBA pela Tuck School of Business at Dartmouth.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.