Farmácias Pague Menos escolhe Microcity para outsourcing de TI

Author Photo
4:17 pm - 29 de abril de 2016
Farmácias Pague Menos escolhe Microcity para outsourcing de TI
As Farmácias Pague Menos firmaram acordo com a Microcity para modernização e manutenção de ativos de microinformática das lojas da rede em todo o Brasil. Segundo Pedro Praxedes, diretor de Sistemas e Logística das Farmácias, a parceria vai otimizar a operação nas lojas, maximizando a disponibilidade de equipamentos e agilizando reparos e reposições, proporcionando melhor atendimento para clientes.
A primeira fase da parceria consiste no inventário de todos os equipamentos das lojas de 18 estados brasileiros e na troca de 30% desses componentes por novos equipamentos mais modernos e que trarão maior agilidade aos atendimentos realizados nas farmácias. 
As máquinas recolhidas pela terceirizada passarão por verificação técnica especializada e as que tiverem sua vida útil e qualidade assegurada após reparos serão disponibilizadas como peças de manutenção paras outras lojas da rede, configurando-se como uma alternativa sustentável e assegurando um ciclo de reutilização de materiais.
Além da rápida solução para a troca de equipamentos de informática sem a necessidade de paralisação das operações no ponto de venda, a rede terá acesso a suporte técnico especializado em todas as áreas de cobertura, proporcionando uma maior agilidade no atendimento ao consumidor.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.