Categories: Notícias

Facebook pode cobrar para destacar mensagens

O Facebook considera cobrar até US$ 2 dos usuários que quiserem destacar seus posts mais importantes na rede social. A ideia é fazer com que as mensagens se sobressaiam no site, afirmou o site Stuff.co.nz.

A ferramenta ainda é testada e foi encontrada por usuários. À publicação, a porta voz da empresa de Mark Zuckerberg confirmou a nova ferramenta, mas deixou claro que por enquanto é apenas um teste com a finalidade de avaliar o interessa das pessoas nessa nova maneira de compartilhar conteúdo com os seus contatos.

A faixa de preços varia e inclui uma oferta inicial que é gratuita.

De acordo com os usuários que encontraram o teste, a opção era pagar uma taxa para que fotos e mensagens ganhassem um fundo amarelo na página dos seus contatos.

Saiba mais:

Desenvolvedor: saiba como utilizar o App Center do Facebook

Facebook cria App Center, sua loja de aplicativos

Privacidade no Facebook: saiba quais são os 5 enganos mais ignorados

 

Recent Posts

Nova IA promete revolucionar a biomedicina ao prever comportamento de moléculas

O Google DeepMind e a Isomorphic Labs revelaram o AlphaFold3 nesta quarta-feira (8), uma inovação…

20 horas ago

TikTok lança sistema de rotulagem automática para conteúdo gerado por IA

O TikTok anunciou nesta quinta-feira (9) que implementará um sistema de rotulagem automática para identificar…

20 horas ago

Convênio entre Unicamp e Inmetrics quer acelerar uso de IA generativa

A Inmetrics e o Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), gerido…

21 horas ago

IA facilita reencontro de animais e tutores no RS após enchentes

As recentes enchentes no Rio Grande do Sul não afetaram apenas pessoas, mas também milhares…

21 horas ago

13 oportunidades de ingressar na área de tecnologia

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

22 horas ago

EXCLUSIVO: Konecta Brasil fatura R$ 650 mi em 2023 e quer chegar a R$ 1 bi em 2025

A Konecta Brasil, unidade brasileira do grupo espanhol especialista em relacionamento e experiência do cliente,…

23 horas ago