O Facebook considera cobrar até US$ 2 dos usuários que quiserem destacar seus posts mais importantes na rede social. A ideia é fazer com que as mensagens se sobressaiam no site, afirmou o site Stuff.co.nz.
A ferramenta ainda é testada e foi encontrada por usuários. À publicação, a porta voz da empresa de Mark Zuckerberg confirmou a nova ferramenta, mas deixou claro que por enquanto é apenas um teste com a finalidade de avaliar o interessa das pessoas nessa nova maneira de compartilhar conteúdo com os seus contatos.
A faixa de preços varia e inclui uma oferta inicial que é gratuita.
De acordo com os usuários que encontraram o teste, a opção era pagar uma taxa para que fotos e mensagens ganhassem um fundo amarelo na página dos seus contatos.
Saiba mais:
Desenvolvedor: saiba como utilizar o App Center do Facebook
Facebook cria App Center, sua loja de aplicativos
Privacidade no Facebook: saiba quais são os 5 enganos mais ignorados
O Google DeepMind e a Isomorphic Labs revelaram o AlphaFold3 nesta quarta-feira (8), uma inovação…
O TikTok anunciou nesta quinta-feira (9) que implementará um sistema de rotulagem automática para identificar…
A Inmetrics e o Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), gerido…
As recentes enchentes no Rio Grande do Sul não afetaram apenas pessoas, mas também milhares…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
A Konecta Brasil, unidade brasileira do grupo espanhol especialista em relacionamento e experiência do cliente,…