A empresa de segurança F5 e a Visa anunciaram uma parceria cujo objetivo é assegurar operações no e-commerce. Com a colaboração, clientes do varejo que trabalham com a bandeira Visa serão beneficiados, e consumidores finais poderão ter uma experiência mais fluida no processo de compra.
Com o acordo, a Visa passa agora a explorar os recursos do F5 Distributed Cloud Authentication Intelligence para reconhecer com segurança os clientes recorrentes, eliminando a necessidade de fazer login com nome de usuário e senha.
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Em comunicado, a F5 explica que o reconhecimento automatizado da identidade e dos direitos de acesso do cliente já no início da jornada de compra também permite a personalização do atendimento ao cliente e reduz a ineficiência do check-out. Isso é feito em escala de milhões de transações por segundo, com uso de recursos de Inteligência Artificial (IA) e análise de comportamento.
“A união da Visa e da F5 resolve problemas importantes tanto para o varejo como para os consumidores”, disse Julie Conroy, chefe de Risk Insights do Aite-Novarica Group, empresa global de pesquisa e consultoria em serviços financeiros. “A inteligência F5 colabora para que diminua a taxa de rejeição e aumente o crescimento anual da receita. Esses benefícios podem se expandir à medida que a fidelidade do cliente cresce por ser tratado como deseja.”
As empresas de varejo que utilizam a bandeira terão também acesso a defesas contra fraudes e detecção de bots para proteger toda a jornada do cliente com o F5 Distributed Cloud Bot Defense. A tecnologia promete reconhecer bots mais cedo no processo de compra, proporcionando experiência mais segura.
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