EY e DIO lançam programa gratuito de machine learning

Interessados devem ter, no mínimo, quatro anos de experiência

Author Photo
10:24 am - 28 de setembro de 2022
programação programação

A EY, em parceria com a DIO, plataforma de educação em tecnologia, anunciam o início das inscrições para a EY Fast Track Specialist – Machine Learning, programa gratuito de módulos avançados para profissionais seniores.

A Fast Track trata-se de uma aceleração que engloba duas semanas de imersão em módulos avançados para uma turma de, no máximo, 100 pessoas. O programa terá 30 horas de sessões ao vivo que priorizarão aplicações de análise de dados e solução de problemas em diferentes áreas.

Durante as sessões, serão abordadas as principais etapas do Machine Learning: da introdução ao desenvolvimento, as ferramentas mais utilizadas para análise e os algoritmos do Deep Learning que se aplicam a redes neuronais artificiais.

Para participar, os profissionais interessados devem ter, no mínimo, quatro anos de experiência em Java ou Python ou .NET, com graduação de nível superior reconhecida pelo MEC. Todos os aprovados estarão no processo seletivo da EY para trabalhar em grandes projetos no Brasil de forma 100% remota.

Os interessados podem se inscrever nesse link com seu currículo até o dia 2 de outubro. Os módulos começarão no dia 10 do mesmo mês.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.