Executivo de TI 2022: os finalistas na categoria cibersegurança

Categoria reconhece projetos que investem na segurança da informação de empresas, seus ambientes, clientes e produtos

Author Photo
4:47 pm - 14 de março de 2022
cibersegurança, executiva, tablet Imagem: Shutterstock

O prêmio Executivo de TI do Ano de 2022 já tem seus finalistas – confira a lista completa aqui. Conheça agora quem são os líderes que se destacaram na categoria Cibersegurança, que reconhece projetos envolvendo a segurança da informação de empresas, seus ambientes, clientes e produtos.

O primeiro finalista da categoria é Eder Fantini Junqueira, gerente de TI da Jalles Machado. Com o projeto JM CyberSEC, a companhia do setor sucroenergético estabeleceu novas políticas e diretrizes de segurança que buscam prepará-la para a expansão de novos negócios e evoluções necessárias.

Riemann Cesar, da Algar Tech, é o segundo indicado da categoria. O CIO liderou o projeto LGPD e Cybersecurity, que garantiu as adequações e conformidade da organização com a Lei Geral de Proteção de Dados. Para isso, a empresa investiu na evolução contínua de processos internos e na segurança dos dados.

Tiago Henrique Feltrin, CIO e CDO da Hypera Pharma, completa a lista dos finalistas da categoria. O executivo liderou a iniciativa MS Security, um projeto que implementou uma nova arquitetura integrada de cibersegurança que buscou elevar o nível de segurança, de integração e reduzir os custos de manutenção e operação da companhia.

Os vencedores das 15 diferentes categorias – 12 de mercado e 5 da indústria – serão conhecidos durante o IT Forum Ibirapuera, que acontece na próxima quarta-feira, 16 de março, em São Paulo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.