Executivo de TI 2022: executivos se adequam a novo mundo híbrido

Categoria reconhece projetos que exploram as fronteiras entre o mundo digital e físico através do uso de tecnologias da informação

Author Photo
5:33 pm - 15 de março de 2022
mundo híbrido, teletrabalho, reunião online Imagem: Shutterstock

O prêmio Executivo de TI do Ano de 2022 já tem seus finalistas – confira a lista completa aqui. Conheça agora quem são os líderes que se destacaram na categoria Mundo Híbrido, que reconhece projetos que exploram as fronteiras entre o mundo digital e físico.

O primeiro finalista da categoria é Carlos Eduardo Alves, CTO da Riachuelo. Com o projeto Commerce Híbrido, o executivo desenvolveu uma estratégia omnichannel utilizando dados para alavancar a capilaridade das lojas físicas da empresa somada às múltiplas plataformas digitais existentes.

Fernando Eduardo Galdino Ribeiro, gerente de governança e segurança da informação da Eurofarma, concorre com o projeto EuroJunto. A iniciativa tem o objetivo de incluir e desenvolver pessoas com deficiência, além de otimizar custos de TI, criar alternativas estratégicas de fornecedores, aumentar a resiliência cibernética e a participação de mercado da companhia.

Por fim, Marcelo Viana Salles, head de TI do Centro Educacional da Fundação Salvador Arena, é finalista com o projeto Digital Learnig Services. O objetivo da iniciativa é promover a transformação social por meio do acesso à educação de qualidade usando tecnologias da informação e comunicação como habilitadoras.

Os vencedores das 15 diferentes categorias – 12 de mercado e 5 da indústria – serão conhecidos durante o IT Forum Ibirapuera, que acontece na próxima quarta-feira, 16 de março, em São Paulo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.