Ex-Orange, Carlos Monaco vai para Nap IT

Author Photo
2:18 pm - 15 de julho de 2015
Ex-Orange
Carlos Monaco, ex-diretor de Vendas da Orange, já tem casa nova: a Nap IT,  empresa brasileira de consultoria de redes corporativas e integração de soluções em TI, com sede em Porto Alegre (RS). 

O executivo ficará baseado no escritório da cidade de São Paulo e atuará como diretor de Vendas. Entre suas funções, Monaco também irá estreitar relacionamento com clientes e fornecedores, ampliando a parceria entre a empresa e a Cisco, contribuindo assim com o crescimento do faturamento da companhia que está estimado em R$ 20 milhões até o final de 2016.

Monaco relata que sua contratação pela Nap IT vai ao encontro de seus objetivos de atuar em novos projetos para empregar sua experiência voltada aos resultados, com autonomia e comprometimento.

Formado em processamento de dados pela Universidade Mackenzie, o executivo tem especialização em Gestão de Negócios pela Business School São Paulo. Em sua trajetória profissional, traz experiência de 16 anos na empresa francesa Orange, chegando a assumir a diretoria da área de vendas e pré-vendas no Brasil e na Argentina. Também trabalhou por dez anos na IBM Brasil.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.