Ex-Gympass, Luiz Figueira é o novo diretor da Nuvemshop

Executivo deve liderar o desenvolvimento da plataforma e continuar construção do ecossistema de e-commerce na América Latina

Author Photo
8:13 am - 18 de março de 2021

A Nuvemshop anunciou nesta quarta (17) a nomeação de Luiz Figueira para o cargo de diretor de desenvolvimento de plataforma e ecossistema. O executivo será responsável por liderar o planejamento e desenvolvimento da estratégia da plataforma e continuar desenvolvendo o ecossistema de e-commerce na América Latina.

Figueira deverá ainda garantir mais parcerias que ofereçam novas funcionalidades e serviços para os mais de 75 mil lojistas cadastrados potencializem negócios online.

Leia também: Fintechs brasileiras já receberam meio bilhão de dólares em 2021

A contratação de Luiz Figueira acontece após as recentes chegadas de Eleftheria Digentiki, como Chief People & Culture Officer, e Gonzalo Latugaye, como diretor de comunicação e marca para América Latina.

Anteriormente, o executivo ocupava o cargo de diretor global de Professional Services e Digital Partnerships na Gympass. Figueira também teve passagens por empresas como Boston Consulting Group (BCG), Gafor, MCP, entre outras.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.